TATUÍ E CERQUILHO ESTÃO NAS SEMIFINAIS EM JUNDIAÍ

O time não foi tão bem na partida desta quinta (09) pelas quartas de final dos Jogos Regionais de Jundiaí, mas ainda assim encontrou forças para superar Santana de Parnaíba pelo placar de (78 x 61). Parciais de 14 x 13, 15 x 17, 21 x 16 e 28 x 15.

O resultado coloca Tatuí na semifinal, prevista para esta sexta-feira diante da equipe de Registro que venceu Itararé também nesta quinta-feira.

Desfalcado de seus pivôs o time de Tatuí enfrentou uma verdadeira pedreira ao se deparar com uma equipe muito alta que fazia um bom jogo embaixo do garrafão. Diante da dificuldade o técnico Júlio Cesar teve que criar variações durante a partida, principalmente no jogo de perímetro na tentativa de superar o forte garrafão de Santana de Parnaíba.

A outra semifinal será entre Cerquilho e Salto. Cerquilho venceu Cajati enquanto Salto derrotou Conchas.

São, em minha opinião, as quatro melhores equipes desta competição. Fizeram por merecer e eliminaram equipes muito competentes também.

As duas partidas desta sexta-feira certamente serão de encher os olhos dos fãs de basquete.





Jogaram por Tatuí nesta partida: Lucas (02 pontos), Marcos (25), Luis (02), Lipe (10), Jonathan (02), Roberto (15), Francis (22), Alexandre, Adrian e Allan, Técnico Julio C. Andre










Feminino

O basquete feminino de Tatuí não teve muita sorte na competição. desfalcado de 7 atletas perdeu para Avaré na estréia para Avaré (46 x 49) comprometendo a classificação para a próxima fase. Na quarta-feira (08) perderam para Itupeva (61 x 41) numa partida recheada de polêmicas em relação à arbitragem. Mesmo assim valeu a participação dessas bravas meninas.



#Compartilhar: